Browsing Category : YOUTUBE

Ela cantou com a Jessie J


A Diana é cantora e vem da Ilha da Madeira. Vem à procura do sonho, em Lisboa, onde tem mais oportunidades. Já tem algumas músicas, abriu um concerto da Jessie J e faz parte de um festival de música da ilha que a viu nascer. Descubram mais acerca da Miss D.

Hambúrgueres e pavões


Hey, amazings! Eu e a minha amiga Grilices fomos almoçar ao The Great American Disaster. Mas o nosso dia não se ficou por aí, seguiram-se outras aventuras em São Sebastião, Faculdade de Letras e Torre do Tombo. Vejam as nossas loucuras neste vídeo tão divertido.

O vídeo do Casting #5MeiaNoite


Hey, amazings! Dia 19 fui ao casting do 5 PARA A MEIA NOITE. Não importa o resultado. Eu era um entre milhares. O que importa realmente é este vídeo que levei para apresentar. A ideia foi crescendo na minha cabeça. Escrevi o guião. Falei com o Ricardo para me ajudar com as gravações e com a edição. Devo-lhe muito! A…

O essencial em Lisboa


Hey, amazings! Como sabem, estou de regresso a Lisboa para estudar. Por isso, resolvi fazer um vlog pela zona da capital que eu acho que deveria ser visitada por todos. É certo que há muitas outras partes bonitas, mas por agora vejam estas.

Polvo salteado com batatas


Eu e a minha mãe gostamos de cozinhar. Por isso, esta noite o jantar foi especial. Fizemos polvo salteado com batatas fritas. Podem ver aqui o vídeo, em breve a receita vais estar completa no blog.

O importante na vida


Por vezes podemos não acreditar nos nossos sonhos ou pensar que não somos capazes de fazer algo. Mas temos de perceber que somos a pessoa mais importante da nossa vida.

Visita pouco guiada


O objetivo era mostrar-vos todo o percurso que fizemos, mas os meus amigos são fantásticos e estão sempre a distrair-me. Vejam o vídeo para descobrir Lisboa e conhecerem estes dois madeirenses numa visita pouco guiada.

Cais do Sodré em festa


Neste primeiro vlog do canal levo-vos comigo ao Cais do Sodré ver um concerto. Nesse dia também fui ver  um espetáculo de Stand Up Comedy e digo-vos o que achei.