Top 5 youtubers

Hey, amazings!

Como sabem, comecei o canal do YouTube juntamente aqui com o blog. Ainda é pequenino, mas de vez em quando lá carrego um vídeo para vocês assistirem. Gostaria de publicar mais vezes, mas não é tarefa fácil e a timidez de estar à frente de outros também não ajuda. Quem sabe um dia consiga ser muito mais regular.

Mas, o que eu vos quero dizer é do tempo que passo no YouTube. Ainda para mais agora que estou de férias. Passo muito tempo a ver vídeos dos meus youtubers/vloggers favoritos. Não sigo assim tantos, mas ainda são alguns. A maioria brasileiros. Não sei porquê, mas cativa-me mais o português com açúcar.

Para mim, a youtuber do momento é a NiinaSecrets. Na verdade, eu não vejo muito os vídeos do canal principal dela. Prefiro o NiinaVlog. Lá, podemos perceber o dia agitado da influenciadora digital. Gosto muito da Niina e ela é muito doce.

Em segundo lugar, acho que vou escolher a Fabi Santina. É irmã da Niina. Podemos dizer que esta é uma verdade família de empreendedoras digitais. Pelo que a matriarca da família também se aventurou no vídeos. No canal da Fabi podemos ver reveitas, vlogs e, mais recentemente, as obras e decoração da sua nova casa.

Em terceiro tem de ser o Federico Devito. Eu adoro-o! No canal fala de filmes, música pop, séries, etc. Confesso que prefiro os vídeos de viagens e as reflexões sobre a vida que, por vezes, faz.

Em quarto lugar, Vítor Liberato. O estilo de vídeos dele é essencialmente de viagens. O influenciador já esteve nos Estados Unidos, na Austrália, etc. Aventura-se e fica longos períodos de tempo noutros continentes. É uma verdadeira inspiração.

Em quinto e último, escolho a Karen Bachini. Também aposta em vídeos de maquilhagens, mas é pelos vlogs e viagens que a menina do cabelo rosa me cativa. Já para não falar que é muito divertida. Agora anda lá pela Indonésia…

Pois, de facto os meus youtubers favoritos são todos brasileiros. Inspiram-me imenso e têm o poder de me fazer sentir melhor quando estou mais em baixo. Não sei se há estudos sobre isto, mas há muita gente a dizer que, de facto, os youtubers ajudam as pessoas a passar determinadas situações na vida. Talvez porque são divertidos. Porque nos ajudam a refletir.

Enfim, não vos tomo mais tempo. Só queria que os conhecessem aos cinco. Talvez possam ver um ou dois vídeos e depois dizer-me nos comentários de quais gostaram mais. Ah! E já agora, sigam-me no YouTube também. Obrigado e até amanha 😉