Tendências verão 2018

Ainda estamos no verão de 2017, mas já se começam a ditar as tendências do próximo. É sempre assim com a moda. Sabem que cada um pode fazer a sua moda. Isso nem se discute. Mas é sempre bom saber o que está em voga e aquilo que as pessoas mais gostam de usar. Vamos lá conhecer as tendências masculinas para o verão de 2018.

 

Camisas Estampadas

Este estilo de camisa remete-nos logo para os looks dos turistas. Mas acreditem que vai ser uma super tendência masculina para o verão de 2018. Este ano já se veem mais, mas penso que os homens ainda não estão a arriscar o suficiente para se notarem.

 

Calças Oversized

Se a tendência já havia pegado nas meninas, então agora é altura dos rapazes a agarrarem. Ou melhor, de a vestirem. As calças oversized, ou seja de tamanho grande, vão usar-se muito no próximo ano. Estas jeans da imagem não são assim tão largas, mas a tendência não tem limites.

 

T-shirts básicas com logo/texto

Pode ser com uma frase, ou até com uma simples palavra. Certamente que já viram várias t-shirts com a marca da Levi’s, Supreme ou Gucci. A tendência passa pela simplicidade que desperta para uma elegância natural do homem.

 

Normcore

Por definição, normcore é a moda de quem não se importa com moda. Este é um estilo onde se privilegiam os básicos. Desde t-shirts, casacos, calças, sapatos, etc. Portanto, aqui não podem entrar estampados nem cores muito chamativas. Os melhores tons são os neutros.

 

Calções curtos

Eu sou adepto dos calções curtos e cada vez uso mais. Se não forem suficientemente curtos, é sempre possível dar uma ou duas dobras e assim ainda ficam mais sofisticados. Usam-se de todas as cores e tecido.

 

Bolsas

Os homens também têm muitos pertences. Confesso que, por vezes, nem sei onde colocar o telemóvel ou a carteira. Parece que já não me sinto bem em colocar objetos nos bolsos. Portanto, há que apostar nas bolsas masculinas. Eu tenho uma parecida à da imagem, apesar de não utilizar muito. Mas é essencial ao homem moderno.


Não se esqueçam que estou nas redes sociais. Podem seguir-me no Facebook, Instagram e YouTube. Gosto muito de vocês! Até ao próximo post 😉