Tanga

Sim, hoje o post vai ser sobre tangas. Mas antes disso, tenho que demonstrar o meu carinho pela cultura e pelo povo brasileiro. Ao fim de contas, falamos todos a mesma língua. São uma inspiração para mim. O seu estilo de vida, as roupas, as comidas, etc.

Eu já sigo o Rodrigo e o Kadu há muito tempo, muito antes de ter o blog. Invejaram-me sempre pelos seus incríveis corpos definidos, estilo de vida saudável e roupas que vestem. Já para não falar nas suas contas de Instagram que estão recheadas de fotos lindas.

São uma grande inspiração para mim. Mas também para milhares de pessoas que os seguem. Quero um dia ser como eles e inspirar alguém. Significaria que nessa altura estaria completamente de bem com a vida e comigo próprio. Vou lutar para que isso aconteça.

Quanto às tangas, já foram moda antiga. Mas agora estão de volta e é para ficar. São cada vez mais ousadas, mas os básicos também não ficam de parte. Não sou capaz de escolher nenhuma que aparece nestas fotos. Por isso, destaco a coloridona (como dizem os brasileiros) do Rodrigo e a das riscas [amarela, laranja e preta] do Kadu.


 


Não se esqueçam que estou nas redes sociais. Podem seguir-me no Facebook, Instagram e YouTube. Gosto muito de vocês! Até ao próximo post 😉