Sketch day

Bem sei que a definição de sketch pode não se enquadrar muito bem nestas imagens. Mas esta foi uma inspiração do blog da Chiara Ferragni, o The Blonde Salad. Ela é a maior blogger de moda da atualidade. É uma verdadeira inspiração. Se visitarem o seu blog, vão perceber que é muito bem estruturado e com conteúdos sempre atualizados. Mas vamos ao que interessa! Preparei vários conjuntos…

Neste primeiro sketch reinam as calças escuras. Mas a diferença faz-se com a t-shirt. A primeira é mais um tom de bordô/grená. Confesso que me estou a apaixonar com esta cor, já comprei três t-shirts e uns calções. Quanto ao segundo modelo, escolhi-o porque está a usar amarelo. É uma cor que pouca gente usa, mas no verão acho que fica muito bem. O terceiro modelo usa uma t-shirt cinzenta clara com um estampado no meio. Também tenho alguns estampados assim, mas confesso que já me estou a fartar. Less is more.

Este segundo sketch representa os festivaleiros que estão a encher os insta stories. No primeiro jovem destaco as meias compridas que se estão a usar muito com calções. Não é bem a minha praia, mas gosto de ver em algumas pessoas. O segundo modelo optou por um look over size que se está a usar cada vez mais e que beneficia as pessoas que possam querer esconder alguma gordurita. Adorei tudo no terceiro modelo, desde as calças que têm um corte lindo até à t-shirt de onde sai um coelho da cartola. Como referi, o tema dos festivaleiros enquadra-se bem no quarto modelo. Está com um look mais rockeiro e pode ir já direto para o Super Bock Super Rock.

O terceiro e último sketch é prendado pelas cores mais escuras. O primeiro rapaz escolheu os básicos. Todo vestido de preto e calças com corte direito, finalizou com tennis brancos e eu aprovo. O segundo modelo não é bem a minha onda, mas aquelas sandálias estão a usar-se muito e gostava de ter umas só para experimentar. O terceiro escolheu umas calças rasgadas e uma t-shirt com tons de azul que eu amo. Por último, temos o tropa. Também não preenche as minhas espectativas. Mas estes tons esverdeados são usados por muita gente e fazem furor no street style.

Como sabem, aqui no blog só dou a minha opinião. Sendo que, por vezes, opto por ser meramente informativo e ponho de parte as minhas reflexões. Mas na moda temos de ser sempre opinativos. O meu veredito está feito. Resta dizer que que cada imagem corresponde a uma marca diferente. Zara, Pull and Bear e H&M, respetivamente. Digam-me, aqui nos comentários, quais foram os looks que mais gostaram 🙂

Guardar