Ser produtivo

Hey, amazings!

Mais uma sexta-feira. Estamos quase no fim de semana, o que para muitos pode ser sinónimo de descanso. Agosto é o mês de férias dos portugueses por excelência, mas também há muita gente a trabalhar. Portanto, a pausa de dois dias sabe sempre bem.

No entanto, hoje, venho falar-vos sobre produtividade. E a produtividade tem como base a organização. E isso já sabem que sou muito. Todos os dias tenho um post aqui no blog. Pode acontecer que uns sejam melhores que outros. Mas haverá sempre um durante esta época do verão que não tarda a finar-se. É preciso ser muito metódico. Na maioria dos dias, eu escrevia o post no dia anterior para o publicar só no dia seguinte. Mas agora já os escrevo no próprio dia. Sinto que assim consigo chegar mais perto de vocês.

Penso que o truque para conseguir fazer algo todos os dias é a organização. Costumo apontar os temas que tenciono falar numa tabela mensal. É feita mesmo à mão. Todos os dias da semana estão preenchidos com algo, mesmo que seja uma tarefa muito simples. Se quiserem ser mais produtivos e menos esquecidos, façam o download deste calendário que já vos tinha falado aqui. E vocês, amigos? Conseguem ser produtivos no mês de agosto?