Quase 1 ano

Hey, amazings!

Sabiam que o blog está prestes a cumprir o seu primeiro aniversário? É uma data e um número muito importante para mim. 21 de agosto. Para mim, tudo o que é importante tem de nascer nesse dia. Eu nasci, mas foi no mês de dezembro. Em numerologia 2+1=3. O três representa a comunicação. O mesmo acontece com o número 12. Eu tento sempre comunicar, em todas as situações.

Mas estava aqui a falar do blog. Já tive dois, quando era mais novo. O Daily Rubii e o Rúben Henriques. Mas achei que não podia ser oito nem oitenta. Nasceu o Amazing Rúben e penso que veio para ficar. Nenhum dos anteriores completou um ano de existência.

Não uso nenhuma fórmula nem técnicas. Até porque não as há. Existem sim alguns métodos que é utilizar títulos chamativos, imagens provocantes, etc. Mas isso cai no domínio do sensacionalista. Se este é um blog pessoal, então tem de ser feito à minha imagem. E à vossa. Nada de meias verdades. As coisas são como são.

Mas não vos roubo mais tempo. O aniversário ainda não é hoje. Nem pensei muito bem no post que irei fazer nessa segunda-feira especial. Até porque, em princípio, estarei em Lisboa. Vai ser mesmo um dia incrível. Mas depois poderão ver o que vai acontecer. Até amanha 😉