Pequenos luxos

Hey, amazings!

A vida não permite à maioria das pessoas grandes luxos. Tais como iates, mansões, carros topo de gama, etc. Isso fica para o Cristiano Ronaldo e outros que… se podem dar ao luxo. Para nós, pessoas comuns, existem os pequenos luxos. E esses podem ser muito diferentes de pessoa para pessoa. Aqui estão os meus 5 luxos:

O luxo dos bolos é também um pecado. E eu que andava de dieta. Mas agora tem sido várias vezes. Como diversas vezes por semana. Não são necessariamente os mesmos que aparecem na imagem, até porque esses são muito elaborados. Aqueles normais que se compram nas pastelarias e padarias são perfeitos. Um belo xadrez, um pastel de nata, uma queijada, etc.

Os dois primeiros luxos tinham de ser comida, obviamente. E se gosto tanto de doces, os salgados não se ficam atrás. Adoro todos os que têm carne. Como croquetes que é um caso sério. Mas uma boa empada e uma coxa de frango também caem bem. Folhados já gostei mais…

Este é um pequeno luxo que pode sair caro. Eu adoro revistas. Tenho tantas. A maioria são da CRISTINA e da VOGUE. Lá está a moda sempre presente. O que é certo é que são uma boa companhia. Há revistas para todos os gostos, portanto é escolher a ideal e voar com ela.

Não compro tanta roupa como gostaria. Mas este é um luxo a que muitas pessoas de outros países não têm acesso. Portanto, há que dar graças à vida por nos permitir comprar aquilo que gostamos a preços relativamente acessíveis.

Sim, estudar também é um luxo! Às vezes podemos não gostar muito ou não ter muita paciência, mas se comparar-mos com outros países, somos uns privilegiados. Temos acesso à instrução, à educação… podemos singrar na vida com algum esforço.

Digam-me quais são os vossos luxos 😉

Guardar

Guardar