Parabéns a nós!

Hey, amazings!

Hoje é dia de aniversário. O blog faz 1 ano. Ando atarefado. Este post está a ser escrito à pressa, mas com alma. Sempre! Mais à frente já vos conto porque é que ando atarefado. Por agora, quero dizer que é um orgulho que o meu blog cumpra 1 ano de idade. Os meus antigos blogs não chegaram a tanto. Tudo isto se deve a vocês. Por estarem desse lado. E por me lerem. Portanto, o bolo vai todo para vocês, meus queridos amigos e amigas.

Estou em Lisboa neste dia 21 de agosto. Acordei às 5h da manhã para apanhar o autocarro. Vim à procura de quarto, deixei o anterior. Vou começar o segundo ano de faculdade. Só vos quero dizer que estou a desesperar. Parece que não há quartos em Lisboa. Nos sites da internet, os anúncios são os mesmos há semanas. Só lá estão há muito tempo porque ninguém os quer. Eu até estou disposto a pagar mais do que aquilo que pagava no ano anterior, mas nem os caros são bons 🙂 Vá, amigos! O objetivo deste post não é ser negativo. Hei de encontrar algum sítio onde ficar, nem que seja debaixo da ponte.

Meus querido, eu só desejo que o blog continue a crescer muito, muito, muito! Quero tanto que este projeto resulte. Eu só não sei se estou a fazer a coisa certa e se vos consigo captar a atenção. Mas uma coisa vos garanto, tudo o que escrevo é do fundo do coração e com profunda verdade. Sou sempre pela verdade. Não sou de falsas modéstias nem de altruísmos simplórios. Sou como sou, aqui no nosso amazing blog. Um beijinho de parabéns