O que levar sempre para a praia?

Para quem vai à praia nos próximos dias, tem aqui uma lista com objetos dos quais não se pode mesmo esquecer. Claro que cada um sabe aquilo que mais gosta de levar, contudo creio que estes são dos mais importantes. Por isso, passo a explicar.

Praia

Selecionei dois protetores solares. O da Vichy é aplicado como um creme e é para utilizar no corpo, o seu fator de proteção é 30. O protetor para o rosto é da Bioderma e tem um fator de proteção de 50 + porque com o rosto não se brinca e temos de evitar a vermelhidão.

Se procura qualidade e produtos nacionais, a Futah oferece uma vasta gama de tolhas de praia com padrões únicos. O que é nacional é bom, por isso é para usar. Não deixem de passar pelo site da marca.

Também convém ter uns óculos de sol, os raios UV não são para brincadeiras. Estes são da Ray-Ban e têm muito estilo.

Quem é que, estando deitado na toalha, já sentiu falta de uma almofadinha para se enconstar? A Maria Cenoura vem resolver esse problema. O melhor de tudo é que se pode utilizar a almofada para tudo, até para ler a revista Cosmopolitan.

Por último temos artigos bastante importantes para um dia de praia. Para além do fato de banho (que é óbvio), não se esqueçam de um chapéu, de levar água e fruta (muito importante) para hidratar o corpo. O guarda-sol nunca é demais, tente levar mais do que um porque faz sempre falta. Depois as diversões, o telemóvel para ouvir umas musiquinhas e como a praia não se faz sem raquetes não se esqueça delas.

Acham que me esqueci de alguma coisa? Certamente que sim!

O que costumam levar para a praia?