O Grande Showman

Hey, amazings!

Fui ao cinema ver o The Greatest Showman e é só o filme mais romântico, encantado e mágico de sempre. É tão lindo e maravilhoso que apetece pagar bilhete para ver mais uma vez. Menos não seria de esperar, já que o elenco é composto por Hugh Jackman, Zac Efron, Zendaya, Michelle Williams e Rebecca Ferguson.

A principal mensagem que retiro do filme é o grito à revolta que se gera em torno dos artistas que aparentam ser um pouco diferentes a nível físico. Acabamos por sentir inclusão por parte do protagonista, sendo que o seu principal objetivo é dar a conhecer à sociedade o talento dessas pessoas diferentes. No entanto, P.T. Barnum acaba por ser atraído pela ganância. E já conhecemos o ditado: quem tudo quer tudo perde. Mas esta parte têm que ser vocês a descobrir quando assistirem ao filme.

E, claro, o amor também tinha de estar presente. Aí, entra o nosso Zac Efron e a Zendaya que fazem um papel incrível. Mas, por vezes, o amor apresenta-se com barreiras. Nem sempre é simples. Aliás, quase nunca. E irão descobrir o porquê. Não gosto de vos contar as melhores partes. No entanto, deixo aqui as três músicas que mais gostei do filme e já poderão ter uma ideia.