O corpo de praia

Hey, amazings!

Têm visto que as redes sociais estão inundadas de mulheres e homens lindos? O que mais aparece são pessoas com o corpo trabalhado e cuidado. Na praia ou na piscina. Ou então em camas de hotel, deitados nos lençóis brancos. Já para não falar na pouca roupa com que aparecem.

Claro que um dia eu também gostaria de fazer fotos assim. Ter um corpo escultural! Lindo de morrer. Claro que fico com alguma inveja. E acreditem que já sofri muito. Em tempos, fui mais gordinho e não me sentia bem com o meu corpo. Emagreci e continuo a sentir-me um pouco desconfortável. Mas é o meu corpo. É o único que tenho.

Ter um corpo cuidado não é só importante a nível estético, mas também a nível de saúde. Felizmente, penso que não tenho problemas. Mas espero um dia ter uma alimentação mais regrada e onde inclua alimentos mais saudáveis. O objetivo é esse. E talvez começar a treinar num ginásio. Mas vamos ver o que o tempo dirá. Ah! Mas até lá é importante fazer uma vida normal. Eu já evitei muito a praia. Mas acho que vou começar a passar daquilo que as pessoas acham de mim. Para ter um “corpo de praia” basta ir à praia e levar o corpo 😛 Até ao próximo post.