Meias e gorros

A chegada do Outono traz estas preocupações. Começamos todos a idealizar e a pensar nos gorros que temos que comprar. “Ah! Ora bolas, já não gosto destas meias, preciso de comprar outras”. Tenham calma! Eu selecionei vários gorros e meias super giras…

gorros-e-meias

Da Springfield trago muita oferta. Começo pelo gorro do pompom que é lindo de morrer. Quando o vi no site estava num modelo feminino. Mas que se dane, isto o que é preciso é ter atitude!

As meias das batatas do McDonald’s também são da Springfield e fogem à regra das meias tradicionais. Acho que quem as comprar até vai ter vontade de comer os próprios pés 😛

A última oferta que vos trago da Springfield é um pack de três meias. Há lá dois pares que são básicos – verdes -, mas depois há outro que é estampado com figuras espaciais. Parece-me muito divertido e eu acho bastante graça ter estes acessórios mais íntimos personalizados.

Da Primark escolhi um gorro super básico vermelho. Eu sou do Benfica (por isso, os meus leitores que se manifestem aqui nos comentários). Ah! Algo muito importante a dizer aos meninos é que, na sala de aula, não se esqueçam de tirar os gorros e chapéus da cabeça. Não é muito educado 🙂

Da H&M trago um pack de cinco meias. São todas cinzentas, mas têm uns padrões muito giros. Desde bandas mais escuras a mais claras, passando por bolinhas, riscas e losangos…

Por último, mostro-vos o lindo gorro da Pull & Bear que é lindo todos os dias. É em malha e tem um feitio muito giro. Adoro-o! Parece fazer umas orelhinhas mesmo engraçadas.

E vocês, já começaram a pensar nos gorros e nas meias para os tempos mais frios? Contem-me tudo!