Mãos largas…

Há marcas de roupa muito caras. Muitas não são para todos os bolsos. Mas eu acredito que as marcas e o comércio em geral é proporcional ao orçamento de cada um.

Mãos largas 2

Resolvi escolher três grandes marcas de luxo. Estas estão em destaque nos maiores blogger, na imprensa, em todo o lado…

O look base é da Fendi. Um Pullover estampado muito engraçado que custa 470 euros de cor vermelha. As calças denim custam 450 euros e são normalíssimas. Os Sneakers são muito giros e têm a particularidade de ter o mesmo smile que a camisola, custam 650 euros.

O casaco que destaquei é da Balmain e custa 680 euros. É aos quadrados e tem cor vermelha e preta. Portanto, assenta que nem uma luva no nosso look da Fendi.

A mochila é muito gira e é da Yve Saint Laurent. Custa 850 euros. É toda em preto com as estrelinhas em vermelho que fazem todo o sentido e ligam perfeitamente com o look principal.

Feitas as contas, o look total custaria 3100 euros. O meu pé de meia não anda nem lá perto. Mas é certo que o preço está sempre relacionado com a qualidade. E estas peças certamente que se preservam ao longo dos anos e ficam bem em qualquer estilo.

Quero saber se vocês, caros leitores, compram ou já compraram roupa de luxo. Digam-me tudo nos comentários.