É o novo negócio da família de uma grande amiga minha. Ainda não existia na Madeira algo deste género. São pioneiros na ilha. A conserveira gourmet Porto Lusitano dispõe de várias conservas, assim como atum, cavalas, sardinhas, etc. Também têm bebidas e produtos típicos da Madeira.

É este tipo de empenho e de criatividade que me agrada. Às vezes, na vida, temos de perceber o que faz falta e procurar o nosso nicho. Assim conseguiremos ter sucesso. E sonhar. Sempre! Arriscar, ver e vencer. Mesmo que no início não seja muito fácil, a vida compensa sempre quem é honesto e quem trabalha.

Podem encontrar a conserveira gourmet na rua Dr. Pita, no Funchal. Se entrarem em contacto com eles através da página do Facebook podem saber mais informações. Terei de ir à madeira brevemente para visitar a loja que está linda e comprar algumas sardinhas 😛 Fica a dica aqui para os leitores do blog 🙂

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Estudante de Artes e Humanidades na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa. Espera um dia ser jornalista/apresentador na televisão nacional.