Paddington 2

Hey, amazings!

No passado sábado fui ao cinema do Colombo ver o Paddington 2. A minha amiga Joana Grilo convidou-me e lá fui eu. Ela tem um blog de cinema e é a melhor a fazer o que faz. Visitem o Grilices de um Grilo Falante. A Joana também escreve para um site de notícias e é, muitas vezes, convidada para visualizações de imprensa e outros eventos. É muito bom ter uma amiga blogger. É óbvio que conheço outras pessoas que escrevem na internet, mas ela é a única com quem falo sobre este meio.

Quanto ao Paddington, adorei! Antes de falar do filme em si, tenho de salientar que estive rodeado de famosos 😛 O João Baião dava voz a um dos personagens e deixem-me dizer-vos que lhe assentava na perfeição. Também vi algumas bloggers e agentes de figuras públicas. Foi muito interessante perceber como funcionam estas visualizações. E, agora sim, vamos lá ao filme. O ursinho é muito fofo! No início, quando nos lembrámos que estava tudo dublado em português, pensámos que poderia estar tudo estragado. Mas não! A voz do Baião salvou tudo. E o paddington é um grande aventureiro que vai aceitando todos os desafios ao longo do filme para atingir um objetivo. É um personagem muito decidido. No final, mesmo tendo alguns obstáculos pelo caminho, acaba por conseguir realizar o sonho da sua avó.

Não vos conto mais. Têm de ver. vale mesmo a pena e tem partes muito divertidas que levou a plateia ao riso. O urso tem estilo e carisma. Vão conhecê-lo ao cinema 😀

Estudante de Artes e Humanidades na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa. Espera um dia ser jornalista/apresentador na televisão nacional.