Hey, amazings!

Este ano o Rock in Rio Lisboa está completamente diferente. Acompanhei a edição de 2016 através da emissão da SIC Radical e fiquei encantado, principalmente pelos músicos e artistas que atuaram no palco mundo. Eu tenho uma panca pelos QUEEN e, nesse dia, fiquei acordado até tarde para assistir. Em 2018 pensava que ia ser diferente e poderia assistir ao vivo, no entanto a pessoa é pobre e não conseguiu comprar o bilhete. Ainda por cima o dia 24 esgotou logo e, caso fosse, teria de ser no concerto da Anitta.

Dramas à parte, resolvi trazer-vos as melhores atividades para fazerem no RiR, no caso de irem ao festival, e à parte das atuações principais no palco mundo. Todas estas informações já foram disponibilizadas através da equipa de comunicação, orientada por Roberta Medina, para a imprensa.

A roda gigante

Imagem relacionada

A roda gigante e o slide são das atrações mais procuradas pelo público. Lá das alturas é possível ter uma perspetiva diferente do recinto da festa e ainda fazer fotos lindas e maravilhosas.

O cinema

https://cdn2.rockinrio.com.br/uploads/image/file/4571/large_UCI%2Bsite.jpg

Na zona Pop District o cinema estará em destaque e será possível assistir a oito filmes (nacionais e internacionais) que ganharão vida e a interação com o público também será contemplada.

Chefs postos à prova

Resultado de imagem para chef marlene vieira

A ideia é recriar o ambiente do mercado Time Out e com ele disponibilizar 14 restaurantes onde a comidinha será a estrela principal. Podem contar com os chefs Henrique Sá Pessoa, Alexandre Silva, Marlene Vieira e Vítor Sobral.

Os dinossauros

https://cdn2.rockinrio.com.br/uploads/image/file/4929/large_018daad9b758306638302541ae6ed16cdfc4e6c7.jpg

Esta é uma ideia familiar que conta com visualizações multimédia e réplicas de dinossauros com mais de 23 metros de altura. Os mais aventureiros também poderão ir à zona de escavações e ganhar réplicas de partes de fósseis. É o verdadeiro «Mini Parque Jurássico».

Muito e muito mais…

Estas foram apenas algumas das atrações que se podem esperar para o Rock in Rio Lisboa 2018. No entanto, também já se falou numa piscina que não é apenas para decorar, mas também para dar um valente mergulho; uma viagem ao continente africano através da Rock Street; o Worten Game Ring que estará pronto para todos aqueles que se aventuram no mundo dos jogos; a EDP Rock Street; o Super Bock Digital Stage; os YouTubers que também terão presença especial; entre muitos outros bons motivos para visitar a cidade do rock este ano.

As portas abrem às 12h e fecham às 02h. Os transportes estarão a funcionar. Divirtam-se, festivaleiros!!!

Estudante de Artes e Humanidades na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa. Espera um dia ser jornalista/apresentador na televisão nacional.