Hey, amazings!

O verão já chegou. Demorou mas veio e, com ele, começou a procura pelo melhor protetor. Todos os anos é a mesma coisa, as pessoas quase que entram em parafuso para encontrar um protetor solar que seja eficiente e, já agora, acessível.

Lembrei-me de voltar a escrever sobre este tema devido à vossa incansável clicagem neste post que escrevi no ano passado sobre algumas marcas que considero apropriadas no que toca a proteção solar.

Este ano já comprei o meu! Não vale a pena comprar um enorme porque depois a validade acaba e já não o conseguem utilizar no ano seguinte. O importante é proteger bem a pele e ter em atenção os escaldões e não deixar chegar ao extremo de descamação.

Voltei a comprar da marca CIEN do LIDL que, este ano, tem como embaixadora a Andreia Rodrigues. Eu sei que a marca, por vezes, não é bem compreendida. Mas acreditem que confio muito na sua qualidade. Comprei a embalagem mais pequena, de 50ml. Agora já existe o tamanho miniatura que para mim é perfeito. Uso apenas um pouco para meter na cara e nos braços quando saio de casa. Não vou assim tantas vezes à praia ou piscina para ele se gastar logo. É um leite solar classic e o fator de proteção é o 30. Considero mais do que suficiente para mim. Obviamente que cada um terá os seus objetivos e necessidades, por isso é que é muito importante consultar um farmacêutico ou especialista na matéria. Este para mim está muito bem.

Qual é o protetor que estão a usar, amazings?

 

Estudante de Artes e Humanidades na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa. Espera um dia ser jornalista/apresentador na televisão nacional.