Comer no American Disaster

Hey, amazings!

Esta semana fui almoçar ao The Great American Disaster. O restaurante é inspirado nos anos 50 e na gastronomia americana. Logo, os hambúrgueres e as pizzas são reis e rainhas neste espaço. Também há lugar para os bifes e para quem prefere uma opção mais saudável, as saladas são uma boa escolha.

Resolvi experimentar o hambúrguer The John Mustard que inclui um molho de natas com duas mostardas e mel. A bebida eleita foi um milkshake de manga, chama-se Dr. Mango. Como podem ver, neste restaurante, os nomes são muito engraçados. Mas o que mais cativa é o espaço que é bastante colorido e transporta-nos para a América. Somos brindados por várias cidades dos Estados Unidos através dos quadros nas paredes. Este espaço é mesmo incrível!

Quanto à comida, posso dizer que gostei. O hambúrguer era delicioso mas também não posso dizer que foi um prazer enorme. No entanto, gostei que tivessem perguntado se queria a carne mal ou bem passada. O molho que servem para as batatas e salada é muito bom e torna o prato mais saboroso. O milkshake de manga estava perfeito!

A minha votação: ★ ★ ★ ★ ✰ (4/5)

Morada: Praça do Marquês de Pombal, 1, Lisboa
Horário: todos os dias 12h – 24h
Telefone: 21 3161266

Estudante de Artes e Humanidades na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa. Espera um dia ser jornalista/apresentador na televisão nacional.