O casamento

Hey, amazings!

Ficaram curiosos com a história do casamento? Não, não se preocupem que não vou casar. Pelo menos não me vou casar com ninguém. Eu é que vou fazer 21 anos no dia 21 de Dezembro. Ou seja, amanhã! Chama-se a isto casar os anos. Portanto, é um dia especial.

Trouxe-vos esta foto com um filtro. Ficou muito gira e representa uma divertida manhã em que fui com a minha amiga Joana Grilo para o Wonderland fazer uma sessão fotográfica. Essas fotos incríveis vão poder vê-las amanhã, em jeito de comemoração. É o bolo de aniversário que eu vos dou.

Se puderem, não deixem de visitar o Wonderland em Lisboa. Este ano há mais barraquinhas. A roda gigante e a pista de gelo são as atrações principais. Mas como eu não gosto dessas coisas, o que me leva lá são mesmo as maravilhas deste incrível país: a comida. Comi lá uma bela bifana!

Vejam também o blog da minha amiga Grilices. Foi ela que me tirou as fotos que vão ver no post de amanhã e só lhe tenho a agradecer. Ela tem muito jeito com a máquina fotográfica 😛 E, já agora, façam-lhe um belo spam de likes no Instagram.

Não se esqueçam de me mandar os parabéns à meia noite. Beijinho e abraço 😀

Estudante de Artes e Humanidades na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa. Espera um dia ser jornalista/apresentador na televisão nacional.