Browsing Category : Lifestyle

Dormir numa pipa de vinho é possível


Provavelmente, é um grande apreciador de vinhos e sempre que tem um jantar ou evento especial opta por oferecer uma garrafinha de vinho e ainda aproveita para beber. Ora, a indústria do vinho já não se preocupa apenas na produção da bebida. Há todo um mundo para além das uvas pisadas que, em Portugal, é tão explorada. Fique a conhecer…

Ler mais »

As fotos de Elvas


Hey, amazings! Fui à minha cidade no passado fim de semana. Levei a minha amiga e colega de casa, Carina. Ela é madeirense e sempre teve alguma curiosidade em conhecer a cidade património mundial, designação essa que foi atribuída pela UNESCO. No sábado levei-a a conhecer o centro histórico, andámos pelas ruas típicas elvenses e fomos às muralhas e castelo.…

Ler mais »

Músicas para ouvir no ginásio


Hey, amazings! No ginásio, é essencial ouvir música. Para mim, funciona quase como motivação para me mexer no momento em que estou a fazer o exercício. Às vezes, na passadeira, até começo a dançar. Prefiro ouvir músicas animadas e nada de lamechices. Estas são algumas delas: Corazón – Maluma ft. Nego do Borel Downtown – Anitta ft. J. Balvin IDGAF…

Ler mais »

Um Beiju da Rita Pereira


Hey, amazings! Hoje foi dia de ir almoçar fora. Apetecia-me algo que não se come todos os dias. E, como já havia experimentado as tapiocas da Beiju, lá me pus a caminho do Martim Moniz. O restaurante tem as habituais tapiocas, extraída da mandioca com a qual se faz esta goma que serve de base para os mais diversos ingredientes;…

Ler mais »

Primeira semana de ginásio


Hey, amazings! Dia 21 de Fevereiro trouxe-me algo muito especial. Algo que eu já queria há muito tempo mas que só agora fez sentido na minha vida. Entrar para um ginásio não é fácil, mas finalmente senti-me motivado e com energia para fazer exercício. Já não me mexia a sério desde as aulas de educação física do 12º ano. Mesmo…

Ler mais »

Comer no American Disaster


Hey, amazings! Esta semana fui almoçar ao The Great American Disaster. O restaurante é inspirado nos anos 50 e na gastronomia americana. Logo, os hambúrgueres e as pizzas são reis e rainhas neste espaço. Também há lugar para os bifes e para quem prefere uma opção mais saudável, as saladas são uma boa escolha. Resolvi experimentar o hambúrguer The John…

Ler mais »

O que fazer em caso de sismo


Hey, amazings! Não sei se ontem sentiram o terramoto. Eu estava na cama. Para mim, durou cerca de dois segundos. Mas dizem os entendidos no assunto que foram 40 segundos. Espanto, medo, euforia e até dúvida, foram estas as reações das pessoas. Em primeiro lugar, é preciso manter a calma neste tipo de situação. O que eu costumo dizer sempre…

Ler mais »