Browsing Category : Lifestyle

Músicas para ouvir no ginásio


Hey, amazings! No ginásio, é essencial ouvir música. Para mim, funciona quase como motivação para me mexer no momento em que estou a fazer o exercício. Às vezes, na passadeira, até começo a dançar. Prefiro ouvir músicas animadas e nada de lamechices. Estas são algumas delas: Corazón – Maluma ft. Nego do Borel Downtown – Anitta ft. J. Balvin IDGAF…

VER MAIS »

Um Beiju da Rita Pereira


Hey, amazings! Hoje foi dia de ir almoçar fora. Apetecia-me algo que não se come todos os dias. E, como já havia experimentado as tapiocas da Beiju, lá me pus a caminho do Martim Moniz. O restaurante tem as habituais tapiocas, extraída da mandioca com a qual se faz esta goma que serve de base para os mais diversos ingredientes;…

VER MAIS »

O que acontece ao comer banana muito madura


Hey, amazings! Eu, pessoalmente, adoro bananas. Como uma ou duas todos os dias. Não consigo passar um dia sem comer. Tornou-se a minha fruta favorita desde que vim estudar para Lisboa. Até porque tem um baixo teor de gordura. Na altura de ir ao supermercado, as bananas são senhoras e rainhas. São extremamente saciantes e práticas para levar na mochila.…

VER MAIS »

Como sobreviver aos doces da Páscoa?


Hey, amazings! A resposta é muito simples e penso que todos vós já a sabem. Não se sobrevive! Nesta altura, assim como no Natal, temos todos desculpa e estamos no mesmo barco. Um barco enorme cheio de doces pascais e chocolates. Não me tenho evitado. Mas eu já sabia que isto ia acontecer. Por isso, nas semanas antes de vir…

VER MAIS »

Vegetarianismo (depende do ponto de vista)


Hey, amazings! Tenho tido algum interesse pelo tema do vegetarianismo. Não que vá deixar de comer carne ou peixe, mas pelo facto de ter várias pessoas que me rodeiam que são adeptas. Fui pesquisar um pouco mais e resolvi entrar no site da Associação Vegetariana Portuguesa. A página foi abaixo pouco depois, devido à quantidade de utilizadores online. O vegetarianismo…

VER MAIS »

Primeira semana de ginásio


Hey, amazings! Dia 21 de Fevereiro trouxe-me algo muito especial. Algo que eu já queria há muito tempo mas que só agora fez sentido na minha vida. Entrar para um ginásio não é fácil, mas finalmente senti-me motivado e com energia para fazer exercício. Já não me mexia a sério desde as aulas de educação física do 12º ano. Mesmo…

VER MAIS »