Browsing Category : Lifestyle

O melhor protetor solar para o verão 2018


Hey, amazings! O verão já chegou. Demorou mas veio e, com ele, começou a procura pelo melhor protetor. Todos os anos é a mesma coisa, as pessoas quase que entram em parafuso para encontrar um protetor solar que seja eficiente e, já agora, acessível. Lembrei-me de voltar a escrever sobre este tema devido à vossa incansável clicagem neste post que…

O que fazer no Rock in Rio Lisboa 2018


Hey, amazings! Este ano o Rock in Rio Lisboa está completamente diferente. Acompanhei a edição de 2016 através da emissão da SIC Radical e fiquei encantado, principalmente pelos músicos e artistas que atuaram no palco mundo. Eu tenho uma panca pelos QUEEN e, nesse dia, fiquei acordado até tarde para assistir. Em 2018 pensava que ia ser diferente e poderia…

As fotos de Elvas


Hey, amazings! Fui à minha cidade no passado fim de semana. Levei a minha amiga e colega de casa, Carina. Ela é madeirense e sempre teve alguma curiosidade em conhecer a cidade património mundial, designação essa que foi atribuída pela UNESCO. No sábado levei-a a conhecer o centro histórico, andámos pelas ruas típicas elvenses e fomos às muralhas e castelo.…

Músicas para ouvir no ginásio


Hey, amazings! No ginásio, é essencial ouvir música. Para mim, funciona quase como motivação para me mexer no momento em que estou a fazer o exercício. Às vezes, na passadeira, até começo a dançar. Prefiro ouvir músicas animadas e nada de lamechices. Estas são algumas delas: Corazón – Maluma ft. Nego do Borel Downtown – Anitta ft. J. Balvin IDGAF…

Um Beiju da Rita Pereira


Hey, amazings! Hoje foi dia de ir almoçar fora. Apetecia-me algo que não se come todos os dias. E, como já havia experimentado as tapiocas da Beiju, lá me pus a caminho do Martim Moniz. O restaurante tem as habituais tapiocas, extraída da mandioca com a qual se faz esta goma que serve de base para os mais diversos ingredientes;…

O que acontece ao comer banana muito madura


Hey, amazings! Eu, pessoalmente, adoro bananas. Como uma ou duas todos os dias. Não consigo passar um dia sem comer. Tornou-se a minha fruta favorita desde que vim estudar para Lisboa. Até porque tem um baixo teor de gordura. Na altura de ir ao supermercado, as bananas são senhoras e rainhas. São extremamente saciantes e práticas para levar na mochila.…