Lembra-se da Alcatel?

Muitas devem ter sido as pessoas que tiveram telemóveis desta marca. Eu, inclusive, tive um. O meu era o que tinha a tampinha para abrir e fechar. Até as chamadas se atendiam só com o abrir da tampa, era tão engraçado.

UE9QNCstQVRMLUhELVdUUC1HT0xE

E eu, como sou pessoa de guardar muitas memórias, lembrei-me da Alcatel. A marca tem um novo logótipo, mais moderno. E também já terá deixado o fabrico de telemóveis. Agora é só smartphones topo de gama.

Escolhi este smartphone, o Pop4 Plus para representar a marca. Eu não percebo grande coisa no que diz respeito a software nem processadores, nem nada dessa treta. Mas design, isso é comigo. E eu agora ando numa de dourados e madeira. Ainda existem mais cinco cores disponíveis para a parte traseira e a da frente pode ser preta ou branca.  Portanto, o Pop4 Plus passou no teste e está aprovado.

Mas para quem percebe das caraterísticas mais técnicas eu também as deixo aqui. Portanto, este Alcatel na câmara principal tem 13Mpx e a de selfie tem 2Mpx. Tem 5,5 polegadas de tamanho e 16GB de ROM. Ainda pode ser expandido com cartão de memória. Ah! E o sistema operacional é o Android. Acho que estes são os detalhes mais importantes.

Ainda se lembram desta marca? Tiveram ou têm algum smartphone da Alcatel?