Cool Things

Jennifer Aniston e Reese Witherspoon juntas em nova série

WEST HOLLYWOOD, CA - FEBRUARY 24: (EXCLUSIVE ACCESS SPECIAL RATES APPLY; NO NORTH AMERICAN ON-AIR BROADCAST UNTIL FEBRUARY 28, 2013) Actresses Reese Witherspoon (L) and Jennifer Aniston attend the 2013 Vanity Fair Oscar Party hosted by Graydon Carter at Sunset Tower on February 24, 2013 in West Hollywood, California. (Photo by Jeff Vespa/VF13/WireImage)

A Apple anunciou um novo serviço de streaming, bem ao estilo da Netflix e, agora, está a preparar algumas produções próprias. Assim, poderemos ver em breve Jennifer Aniston e Rees Witherspoon lado a lado.

A Apple TV+ é o serviço de streaming da empresa americana, que já está a preparar produções próprias. Com expectativas de concorrer diretamente contra a Netflix ou HBO, o serviço da Apple terá produtos para diferentes gerações. The Morning Show é o nome da série que junta Jennifer Aniston e Reese Witherspoon.

Baseado nos bastidores de um programa de televisão, a série também inclui no elenco Steve Carell. Pode esperar-se drama e muita comédia deste formato, que, apesar de representar um programa fictício, poderá ser uma forma de a conhecer ao público como funciona o mundo da televisão.

Recorde-se que os serviços de streaming estão em grande expansão. Dizia-se que o digital é o futuro, mas já é o presente. E as grandes empresas não querem ficar de fora da evolução. Em breve, a Disney também irá lançar um serviço de streaming. Assim como o Facebook, que já começa a planear as suas produções originais.

A estreia da série The Morning Showestá prevista para o Outono, juntamente com o lançamento da Apple TV+.

Comente através do Facebook
Rúben Henriques
Licenciado em Artes e Humanidades pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa. Mestrando em Jornalismo na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa. Espera um dia ser jornalista/apresentador na televisão nacional.

You may also like

Comments are closed.

More in Cool Things