Um sonho no paraíso

Hey, amazings!

Vocês também são daqueles que à noite, antes de dormir, ficam a pensar em como será a vossa casa de sonho? Pois bem, é o pensamento central das minhas noites de verão, enquanto não me deixo dormir. Esse e outros assuntos, claro!

A verdade é que desde cedo penso em alcançar esse objetivo. Sei que comprar casa é algo muito português e que noutras partes do mundo se vê o aluguer de casa da mesma forma como se paga a água e a luz. Mas eu acho que comprar casa é o maior objetivo de vida, a par do sucesso profissional e pessoal (onde se poderá enquadrar a compra de casa).

Estou a pensar em abrir uma conta poupança habitação no próximo. Com ela terei vantagens como a redução dos encargos nos atos notariais e registo predial. Penso que é importante, mas ainda terei algum tempo para pensar. Estou apenas a preparar o futuro. Até lá, vamos inspirar-nos com casas de sonhos.

Estudante de Artes e Humanidades na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa. Espera um dia ser jornalista/apresentador na televisão nacional.