Obrigado a todos!

Parece que às vezes nada nos corre bem. Que são coisas menos boas a acontecer umas atrás das outras. Nada de muito importante. Apenas pequenos acontecimentos que nos entristecem. Ou pessoas que nos desiludem. Mas depois há todo o outro lado da moeda.

Fiquei alguns dias sem sair de casa. Sei que para algumas pessoas pode ser impensável. Mas é algo que me acontece frequentemente. Fico apático à espera sei lá eu do quê. Talvez que as coisas caiam do céu. Mas isso não acontece. Felizmente, há quem nos consiga puxar para cima. Há pessoas que nos são próximas e que nos querem bem. Depois há outras que conhecemos apenas de vista mas que nos enchem a alma. Que nos dizem coisas bonitas. Dizem que nos veem nas redes sociais e que sou famoso por ter uma foto com a Cristina Ferreira. Não sou, obviamente! Mas é tão bom ouvir isto das pessoas que passam por nós na rua. E ainda por cima dizem-nos que estamos mais magros e elegantes 🙂

E depois também há quem nos fale bem dos nossos projetos. Sei que já andam por aí a comentar que me estou a dedicar ao blog. Outros já me disseram que o meu último vídeo foi o melhor que fiz até hoje. Os meus projetos ainda estão muito aquém. Ainda não atingiram os resultados que pretendo. Mas estou há pouco tempo nisto. Já aprendi muito! E espero evoluir mais ainda. O sonho é o objetivo. Falo disso no meu vídeo. Vejam-no, por favor! Quero as vossas opiniões.


Àqueles que me têm felicitado e ajudado, um grande beijinho

Guardar

Estudante de Artes e Humanidades na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa. Espera um dia ser jornalista/apresentador na televisão nacional.