Objetivos de vida

Sim! Tenho objetivos! Não temos todos? Deixar de sonhar é que não pode ser. Nunca! Mesmo que a vida não esteja a correr muito bem ou que a auto-estima esteja um pouco em baixo, não podemos parar de lutar. Temos de nos colocar sempre em primeiro lugar. Primeiro está a nossa felicidade e só depois é que devemos pensar nos outros. A tristeza não é um lugar onde nos devemos demorar.

O meu sonho é ser apresentador de televisão. Já todos sabem! Os meus amigos mais próximos têm de me aturar. Estou sempre a falar de televisão. Informo-me bastante e já vou sabendo como as coisas vão funcionando. Mas isto tem-se tornado tão excessivo que até a minha querida amiga Joana Grilo faz montagens comigo. Esta imagem é de uma gala de A Tua Cara Não Me É Estranha, da TVI. Substituiu a cara do Goucha pela minha. Fico muito lisonjeado e acho que a minha amiga confia mais em mim do que eu próprio hahaahahhaha. E ela já sabe que eu gosto muuuuuuito da Cristina e do Goucha, por isso fez-me esta surpresa.

Mas é por isto que vale a pena lutar todos os dias. Pelas pessoas. Por quem acredita no nosso potencial. Por pessoas que são capazes de sonhar, assim como nós. Já sabem que estudo Artes e Humanidades na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa. O meu objetivo com este curso foi adquirir cultura geral. Porque penso que um apresentador tem de estar preparado para tudo, não basta dizer 760 bla bla bla. Estou a pensar em fazer um curso de apresentadores no próximo ano. É com a Teresa Guilherme! O que acham? Digam-me as vossas opiniões aqui nos comentários do blog 😀

PS: graças à imagem da joana, já sei como vou ser quando for mais velho. Carequita e suuuuuper gato!

Estudante de Artes e Humanidades na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa. Espera um dia ser jornalista/apresentador na televisão nacional.