A blogger mais acarinhada e revolucionária de Portugal completou 13 anos de profissão. Portanto, o blog A Pipoca Mais Doce está de parabéns.

Ana Garcia Martins é a autora. Estudou jornalismo mas, rapidamente, o blog começou a ocupar-lhe mais tempo. Nasceu uma nova profissão que em Portugal ainda não é bem vista. Blogger. Um ofício que até pode dar muito mais trabalho que outros. Trabalha-se a todas as horas, fins de semana incluídos. E quando não há inspiração tem de se continuar.

Cada vez mais as marcas apostam nos bloggers e influenciadores digitais. O custo é menor (comparado a televisões, revistas e jornais) e o retorno é igualmente vantajoso. Portanto, é daí que vem o lucro dos blogs – a conjugação entre a publicidade e a criatividade do autor.

Pipoca, o Amazing Rúben deseja-te muitos mais 13 anos de vida e continua a escrever conforme escreves, há dias em que alegras qualquer um. Aguardamos novidades.

Estudante de Artes e Humanidades na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa. Espera um dia ser jornalista/apresentador na televisão nacional.