Freeze look

Este look que eu construí é para o frio. Mas como o calor insiste em não abalar, fica apenas como ideia para futuros tempos gelados.

look-frio-1

Todo o conjunto foi escolhido em tons militares de verde e castanho. Começando pela Parka da Primark a ir mais para o tom bege, é importante destacar o pêlo tão caraterístico e que este ano vai ser tendência novamente.

Mas, como a parka não é tudo, temos de vestir algo quente por baixo. O Polo da Zara está a um preço bem acessível e é daquelas peças de vestuário que nunca passam de moda.

As calças Skinny da H&M parecem-me as que ficam melhor no nosso look, até porque são as que estão mais em voga entre a malta jovem e fashionistas.

Os botins da Springfield são lindos de morrer! Tenho uns no mesmo estilo, mas o tom é outro. Vêm dar um toque náutico à nossa combinação, já que toda ela é inspirada nas cores das fardas militares.

Para rematar, um gorro da Bershka bem baratinho e a mochila com vários bolsos (estilo militar), no entanto pequena para não ser um estorvo quando toca a grandes caminhadas.

Já viram que o calor tende a não ir embora? Contem-me se já estão fartos ou não destas temperaturas doidas.