Tendências de Verão

Já lá vai o tempo em que os homens vestiam qualquer trapinho. Hoje em dia, a moda masculina é uma grande industria. Não tão grande como a feminina, mas vai por bom caminho. O homem do século XXI cuida-se e está sempre a par das tendências. Eu até já aderi a algumas. Vamos lá ver o que nos reserva este Verão de 2017 😀

Chapéus

Chapéus há muitos! Mas estes que vemos nas duas imagens pertencem ao Rodrigo Coelho e ao Mariano Di Vaio, respetivamente. São dois bloggers de moda masculina e lifestyle. Sempre ao corrente das tendências, o Rodrigo optou por um chapéu de palha. Tenho um igual e acho que dá um estilo muito descontraído e até rústico. Também será bastante útil para usar nos festivais de verão. Quanto ao Mariano, este escolheu um look mais casual. Portanto o chapéu está num tom mais escuro e é excelente para a vida cosmopolita.

LER

É preciso LER. Lisas. Estampadas. Riscas. Por vezes, apostar na simplicidade pode ser bastante inspirador e vantajoso. É o que eu estou a tentar fazer agora no meu guarda-roupa. Por outro lado, os estampados são super tendência e só os corajosos é que usam. Mas digam lá se não apetecia ter uma camisa com palmeiras e estar deitado numa praia do Hawaii? Por fim, as riscas que estão sempre na moda e não podiam faltar ao verão de 2017. São (quase) sempre seguras e dão um look muito cute.

DOBRA-DOBRA

É a tendência do momento! O verão não seria verão se não houvessem por aí rapazes a passearem-se com as calças dobradas. Confesso que eu próprio já aderi a esta tendência. Dá um toque super moderno ao look e ainda por cima o ar consegue entrar por baixo e refresca tudo 😛

IMAGENS: Rodrigo Coelho, Mariano Di Vaio, Kadu Dantas, Yummertime e Mark Miller.

Estudante de Artes e Humanidades na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa. Espera um dia ser jornalista/apresentador na televisão nacional.