O Descontraído

E que bom que é andar com roupa prática! Não acham? Eu então sou uma pessoa que veste do mais básico que há. Acho eu! Mas como também gosto de extremos, construí este look um pouco mais sofisticado.

Descontraido 2

As calças de treino pretas são da Primark e custam 18 euros. São simples e muito práticas. Eu tenho umas parecidas também desta marca e, meus amigos, são as que eu usava para educação física e agora utilizo nas caminhadas que faço. São do melhor que há para exercício.

A T-Shirt é da Zara e custa 17,95 euros. No fundo, esta é a peça que vem adicionar alguma sofisticação ao nosso look. O estampado consiste em folhas nuns tons de laranja e nude que ligam muito bem. Com a cor base em verde, estamos prontos para fazer uma longa caminhada ou corrida pela floresta.

Os tennis são da Adidas e o preço de 56 euros corresponde à loja online FuturSport. Escolhi-os para este look por terem a cor verde em destaque. Apesar de ser um verde mais claro e quase a fugir para o fluorescente – diferente da camisola -, creio que se enquadra muito bem aqui no conjunto.

Gostaram do look? E vocês, também gostam de caminhadas? Ou são mais de corridas?

Estudante de Artes e Humanidades na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa. Espera um dia ser jornalista/apresentador na televisão nacional.