Look para a noite de Natal

Hey, amazings!

Já prepararam o look para a Noite de Natal? Para mim, a noite de 24 é a melhor noite do ano. A seguir ao meu dia de anos, obviamente! Não se esqueçam que o meu aniversário é esta quinta-feira. Mas voltando ao que interessa. Eu já sei como somos todos. Arranjamo-nos a rigor, levamos horas se for preciso. Para… nos irmos sentar no sofá com a família. E não há melhor ocasião. Criei um look para nós, meninos. Ora vejam lá se gostam.

Estou encantado por este tipo de calças. Comprei umas na Bershka, não estas. Depois vão poder ver tudo aqui no blog. Mas posso adiantar-vos que são muito confortáveis e lindas. Vou estreá-las nos meus anos. Mas já as usei para fazer uma sessão fotográfica e, acreditem em mim, tinha várias pessoas a olhar. Ou seja, estas calças só trazem vantagens. Há vários modelos na Bershka e noutras lojas, procurem!

A sweatshirt escolhi-a por ter esse verde mais escuro. Eu sou mais de azuis. Mas as cores do natal são o vermelho e o verde, portanto vamos lá fingir que somos uma árvore de Natal. É muito melhor quando levamos escrito no peito Xmas Vibes, para entrar no espírito e levar a família connosco. Podem encontrar a sweat na Zara.

As sapatilhas são da Pull&Bear. Confesso que andei a namorá-las durante muito tempo. Ainda não me decidi se as vou comprar ou não. Elas assentam muito bem nas minhas calças novas e no resto da roupa. Calçado branco é sempre uma boa aposta, dá com tudo.

É esta a minha proposta. Gostaram?

Estudante de Artes e Humanidades na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa. Espera um dia ser jornalista/apresentador na televisão nacional.