Indecisões

Hey, amazings!

Pode parecer que sou uma pessoa muito decidida na vida. E sou, em algumas coisas. Mas tenho pena de não o ser em coisas mais simples. Mas não importa. Eu sou muito organizadinho e penso que isso seja meio caminho andado para atingir os objetivos.

Neste look das fotos, não fui nada indeciso. Já há muito tempo que queria um casaco de cabedal e resolvi aproveitar os saldos para o conseguir. Custou-me apenas 19,99€. É uma pechincha. Dou-vos um conselho muito bom: visitem as lojas de manhã quando abrem ou então à noite quando já estão quase a fechar. Vão ver que a roupa está muito mais arrumada nestas alturas do dia.

Para terminar, só vos tenho a dizer que este ano arrasei nos saldos! Comprei imensa roupa, algumas peças com 70% de desconto. Mas esta sorte toda também implicou várias deslocações aos centros comerciais e cheguei a comparar preços entre lojas. E vocês, fizeram boas compras nos saldos?

Look  Casaco: Bershka | Camisa: Pull & Bear | Calças: Lefties | Sapatilhas: Pull & Bear

Fotografias Joana Grilo

Estudante de Artes e Humanidades na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa. Espera um dia ser jornalista/apresentador na televisão nacional.