H&M lança coleção LGBT

Hey, amazings!

Têm-se feito muitos avanços no que diz respeito à luta pela igualdade e liberdade de género. Eu sou adepto da máxima “somos todos iguais com as nossas diferenças”. E parece que a H&M também está nesta luta.

Junho é o mês do Orgulho Gay e é quando há mais eventos que envolvem esta temática. É também altura de sair às ruas e de gritar, manifestar os ideais de cada um e, essencialmente, celebrar a liberdade. A 23 de Junho o Terreiro do Paço irá receber, mais uma vez, o Arraial Lisboa Pride. Nada melhor do que levar uma camisola toda colorida.

A multinacional sueca pensou em tudo e lançou esta coleção que remete, na maioria dos produtos, para o arco-íris (símbolo adotado pela comunidade LGBT). Estou indeciso entre a t-shirt “LOVE” e a “EQUALITY”. Mas pelo menos uma vou ter de comprar. São tão lindas. O boné também é muito giro. A coleção estará disponível a 31 de maio.

Estudante de Artes e Humanidades na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa. Espera um dia ser jornalista/apresentador na televisão nacional.