A cerimónia dos Óscares 2020, realizada em Los Angeles, no Teatro Dolby, dia 9, ficou marcada não só pelo talento de atores e diretores, mas também pelos looks das celebridades que desfilaram na passadeira vermelha.

Comecemos por Billie Eilish. A cantora e compositora americana já provou que gosta de arriscar, por isso não podia deixar de marcar a diferença na passadeira dos Óscares. Apresentou-se com um fato estilo polar e com umas longas unhas pintadas de preto.

O ator Timothée Chalamet, que ficou conhecido pelo seu papel no filme ‘Chama-me pelo teu Nome’, também se mostrou com um look fora do vulgar em cerimónias daquela importância.

Já Scarlet Johansson surpreendeu pela positiva, mostrando-se num vestido que salienta as suas curvas. As atriz vestiu um Oscar de la Renta.

Quem também não ficou atrás foi Natalie Portman, que optou por tons mais escuros num vestido longo e corte direito. A atriz destacou-se pelos bordados em dourado e pelo cinto que a fazem parecer mais alta.

Billy Porter, que fez as honras de abertura da gala, não deixou ninguém indiferente com o seu longo vestido alusivo a um pássaro em chamas.