Esta capa merece ser falada #1

Gosto muito, muito, muito, muito da Daniela Ruah! Já disse muito? É uma das portuguesas que levou o talento nacional além fronteiras. Descobri-a graças à série NCIS:LA. Penso que terei começado a ver a partir da terceira temporada e nunca mais parei. Foi na altura em que criei a minha conta de INSTAGRAM, portanto ela e os restantes atores da série foram das primeiras pessoas que segui.

A Daniela está de férias em Portugal e aproveita sempre para fazer campanhas publicitarias e, neste caso, capas de revista. E não é uma capa qualquer, é a GQ. A conversa que surge nas páginas da revista remete para todo o percurso que a atriz fez, assim como a ascensão da carreira em Hollywood, do marido, dos filhos, de planos futuros, etc. As fotografias para a revista foram feitas num hangar da TAP no aeroporto de Lisboa. Fez a sessão rodeada de homens, mas o resultado pareceu-me excepcional. Vou confessar, esta é a primeira vez que compro a GQ e acho que, graças à Daniela, vou comprar mais vezes.

Sinto que a Dani é uma atriz muito acarinhada pelo público e as pessoas gostam dela. Mesmo que não vejam a série, reconhecem-na das telenovelas. É que, ao fim de contas, começou a trabalhar aos 16 anos. Tem uma vida estável em Los Angeles. É o dito sonho americano. Tinha tudo para ter virado parva, mas muito pelo contrário. Parece ser boa pessoa e ótima mãe. Já para não falar no seu talento. Mas queria falar-vos da sua faceta de mãe. Não sei se viram um vídeo que ela publicou no Facebook em que fazia bolinhos com o filho enquanto falava em português para ele. O River respondia em inglês e foi um momento muito engraçado e ternurento.

Grande capa, Daniela! E GQ!