Dez

Hey, amazings!

10 de Dezembro é sempre dia de reflexões. Pensar no que aconteceu e no que poderá ou não acontecer. A vida é assim. Uma incógnita constante. É bom assim. Não vale a pena fazermos muitos planos porque não sabemos os planos que a vida tem para nós.

Este é o mês do meu aniversário. Dia 21 caso os anos. São 31 dias de puro pecado, doces diários. Para em Janeiro cortar com tudo. Confesso que começo já a pensar em coisas de adultos. Preocupações, afazeres, etc. O objetivo é entrar para o ginásio em Janeiro. Esperemos que não passe de uma simples resolução de ano novo.

2018 vem a caminho e sei que vai ser um grande ano. Os anos com número par agradam-me sempre mais. São mais direitinhos e certinhos, tal como eu gosto das coisas na vida. Se bem que às vezes temos que dar o braço a torcer e enfrentar os trilhos que nos metem no caminho.

Ainda estamos a 10. Mas aproveito já para vos desejar um feliz Natal. Conto escrever mais posts durante este mês. Nas próximas duas semanas tenho frequências para fazer na faculdade, mas depois já vou ter um tempinho. Sabem que eu não vos deixo, meus incríveis. Até quando escrevo menos, o blog chega a ter visualizações diárias. Obrigado por isso.

Ah! Hoje o dia também é do meu avô! Parabéns para ele 🙂