Devagar

Hey, amazings!

Às vezes não gostavam de resolver os assuntos o mais rápido possível? Pois é. Também eu! Mas as coisas não são como nós queremos. Ou então ainda não surgiu o momento certo. Mas eu tenho esperança e acredito que mais cedo ou mais tarde tudo se resolve.

É preciso dar tempo ao tempo. Mesmo que pareça que o tempo passa devagar, temos de valorizar as pequenas coisas que nos acontecem. Andamos todos ao mesmo e temos os nossos objetivos. Mas só passado algum tempo é que podemos realizar determinados desejos. Portanto, até lá temos que continuar a fazer o que gostamos e a ser felizes. E também a valorizar e dizer obrigado. No outro dia, ia na rua e uma senhora disse-me que viu os meus vídeos do youtube e encorajou-me a continuar. Hoje, disseram-me que um jornalista do Diário de Notícias leu o post que escrevi sobre a loja Porto Lusitano.

É como vos digo, meus amigos. Hoje o meu dia não está a correr muito bem. Mas são estas notícias que nos ajudam a seguir em frente e a animar. Acredito que se formos honestos e trabalhadores, um dia seremos compensados. Mesmo que às vezes façamos ou digamos coisas menos boas. Nem sempre agimos por maldade. Só não pensámos muito bem. Mas não deixamos de ser boas pessoas. Um beijinho 🙂