Apresentadora já estaria a negociar a ida para a estação de Queluz de Baixo. SIC soube e dispensou a profissional.

(C) Instagram Maria Botelho Moniz

Esta quinta-feira, 5, Maria Botelho Moniz terá sido dispensada pela SIC, segundo avançam vários órgãos de comunicação social. Em causa está a descoberta por parte da direção de Paço de Arcos da ida da apresentadora para a TVI.

O ‘Espalha-Factos’ avançou que Maria estaria a fazer jogo duplo com as duas estações, negociava com uma e com outra. Mas Daniel Oliveira resolveu dispensar a atriz. Sendo que irá só mais um programa do Passadeira Vermelha (SIC Caras) para o ar esta sexta, 6, que já estaria gravado.

Maria Botelho Moniz começou a sua carreira profissional como atriz relativamente cedo. Mas foi no programa Curto Circuito (SIC Radical) que se destacou. Atualmente, era responsável pelos diretos de exterior no programa de João Baião, aos sábados, e comentadora social no Passadeira Vermelha. Após Cláudio Ramos, esta é a segunda baixa no programa.

Maria no BB2020

Após confirmação de Mafalda Castro e de Ana Garcia Martins na equipa que vai fazer o novo ‘Big Brother’, agora é a vez de Maria Botelho Moniz.

A TVI emitiu hoje, 6, em comunicado a chegada da nova apresentadora. “Um sinal forte da mudança que estamos a construir. A Maria tem uma excecional empatia com o público e escolhi-a para a nova TVI. Para já no BigBrother e, mais à frente, noutros géneros e formatos a sua versatilidade vai fazer a diferença. A Maria tem igualmente uma forte presença no digital o que é estratégico para nós”, lê-se o comentário de Nuno Santos, diretor de programas da TVI, no mesmo comunicado.

Maria Botelho Moniz, Ana Garcia Martins e Mafalda Castro vão estar ao lado de Cláudio Ramos na apresentação do ‘Big Brother’.