Jamie Dornan vai interpretar psicopata numa série de televisão

O tão amado, ou odiado, Mr. Grey (de Fifty Shades of Grey) vai agora participar numa série de televisão. A sua personagem consiste num médico psicopata. O ator construiu uma carreira na qual interpreta personagens controversas.

Resultado de imagem para jamie dornan sexy

Apesar de ainda não haver data de estreia para a série, que se chama Dr. Death, Jamie Dornan já é notícia por vestir a pele de vilão. Um O neurocirurgião Christopher Duntsch é um médico em ascensão na comunidade de Dallas, Estados Unidos da América. Muitos dos pacientes que entram no seu consultório não chegam a sair de lá.

Tal como noutras produções em que Dornan participa, Dr. Death terá a intervenção de uma mulher decidida a pará-lo. Deste ponto de vista, será possível perceber a mente de um sociopata e ainda de um sistema de saúde e político com muitos problemas estruturais.

Recorde-se que o ator interpretou Mr. Grey no filme Fifty Shades of Grey, no qual dava vida a um sádico empresário dominador. Em 2013, interpretou um assassino em The Fall. Agora, segue a mesma linha de representação nesta nova série que ainda está a tentar ser vendida a estações de televisão ou plataformas de streaming. O elenco conta ainda com Alec Baldwin e Christian Slater.

Comente através do Facebook
Avatar

Licenciado em Artes e Humanidades pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa. Mestrando em Jornalismo na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa. Espera um dia ser jornalista/apresentador na televisão nacional.