Criador de “Glee” estreia nova série na Netflix

A nova série da Netflix chama-se The Politician e estreia já a 27 de setembro. É uma criação de Ryan Murphy, o mesmo da famosa série norte-americana Glee.

Resultado de imagem para the politician serie

Payton Hobart é a personagem central nesta série musical, que se assemelha a Glee. No entanto, a história passa pela vontade que o protagonista tem em se tornar presidente dos Estados Unidos da América. Até cumprir o seu sonho, terá de enfrentar a voracidade da adolescência e do ensino secundário.

A primeira temporada estreia a 27 de setembro, na Netflix, e conta com oito episódios. O criador do argumento destaca os momentos hilariantes e satíricos que representam o processo de construção de um político. Assim como os episódios musicais, que vão ser frequentes e que se comprometem a dar um toque mágico ao diegese da série.

Uma das atrizes mais aclamadas da saga American Horror Story, Jessica Lange, interpreta uma das personagens de The Politician. O elenco inclui ainda Gwyneth Paltrow, Dylan McDermott, Lucy Boynton, Zoey Deutch, Laura Dreyfuss, Jeff Allen e Benjamin Barrett, entre outros.

Esta é uma série a não perder na plataforma de streaming, que tanto sucesso tem feito entre as diferentes gerações. Apesar de ser direcionada a um público mais jovem, The Politician promete trazer muito humor e representações satíricas da política norte-americana, que fará a delícia das gerações mais avançadas.

Comente através do Facebook
Avatar

Licenciado em Artes e Humanidades pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa. Mestrando em Jornalismo na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa. Espera um dia ser jornalista/apresentador na televisão nacional.