A Apple já nos habituou aos seus incríveis eventos, que normalmente se realizam em setembro. Este ano não é excepção e há já data marcada. 10 de setembro é o dia em que se vai conhecer o novo iPhone e, naturalmente, muitas outras novidades.

Resultado de imagem para novo iphone 2019

Muito se especulou acerca do dia de lançamento do novo iPhone. Como sempre, já se esperava que fosse em setembro. Ainda assim, e porque a Apple agenda o evento mais importante do ano sempre para uma terça ou quarta-feira, existiam dúvidas acerca do dia escolhido. Agora, sabe-se que será dia 10 de setembro.

Um novo iPhone está prestes a sair do forno e já existem imagens a inundar a internet. Muitas apresentam o smartphone da Apple com três câmaras traseiras, umas em linha e outras em quadrado. Mas essa é uma informação que não se consegue confirmar e terá mesmo de se esperar pelo próximo mês.

As variantes do iPhone serão três: um com o ecrã mais pequeno, outro com um maior e o tal da câmara tripla. Portanto, acredita-se que os nomes dados serão o iPhone 11, o iPhone 11 Pro e o iPhone 11 Pro Max. Entre eles, e como já é habitual na empresa americana, pode esperar-se por muitas outras surpresas.

A data está decidida e, daqui a menos de um mês, poderemos saber tudo sobre as novas máquinas da empresa de tecnologia que mais fãs tem pelo mundo inteiro.

Comente através do Facebook