A Apple anunciou um novo serviço de streaming, bem ao estilo da Netflix e, agora, está a preparar algumas produções próprias. Assim, poderemos ver em breve Jennifer Aniston e Rees Witherspoon lado a lado.

A Apple TV+ é o serviço de streaming da empresa americana, que já está a preparar produções próprias. Com expectativas de concorrer diretamente contra a Netflix ou HBO, o serviço da Apple terá produtos para diferentes gerações. The Morning Show é o nome da série que junta Jennifer Aniston e Reese Witherspoon.

Baseado nos bastidores de um programa de televisão, a série também inclui no elenco Steve Carell. Pode esperar-se drama e muita comédia deste formato, que, apesar de representar um programa fictício, poderá ser uma forma de a conhecer ao público como funciona o mundo da televisão.

Recorde-se que os serviços de streaming estão em grande expansão. Dizia-se que o digital é o futuro, mas já é o presente. E as grandes empresas não querem ficar de fora da evolução. Em breve, a Disney também irá lançar um serviço de streaming. Assim como o Facebook, que já começa a planear as suas produções originais.

A estreia da série The Morning Showestá prevista para o Outono, juntamente com o lançamento da Apple TV+.

Comente através do Facebook