Coloridos

O filme chama-se Trolls. Mas resolvi apelidar estes pequeninos de coloridos. Porque cada um tem a sua cor e um cabelo mágico que faz coisas incríveis. Ando muito entusiasmado com filmes de animação. Encantado pela Disney, Pixar, Dreamworks, etc. Desta forma, voltamos à infância e sonhamos mais um pouco.

Sem querer ser muito spoiler, posso contar-vos que o filme tem o reino dos trolls e o reino dos bergens. Estes últimos acreditam que só podem ser felizes se comerem um troll. Os trolls são criaturas lindas e maravilhosas. São muito felizes, queridos e animados. Estão sempre em festa e a cantar. No desenrolar da história, alguns trolls são raptados e, no final, os mauzões dos bergens percebem que a felicidade é muito mais do que comer outro ser vivo.

Adorei a animação. De facto, não há idade para ver este tipo de filme. Aprendemos sempre alguma coisa. Deste, tiro a persistência e positivismo da Poppy. Assim como a animação e cantoria que fazem com canções bastante conhecidas. Meninas, só para avisar que vão ouvir muito a voz do Justin Timberlake 😛