O vizinho mais famoso do país vai deixar a SIC, e o Programa da Cristina, para apresentar o novo ‘Big Brother’, na TVI.

(C) ‘O Programa da Cristina’/Rui Valido

Na SIC há mais de uma década, o apresentador que ficou conhecido pela crítica social e por apresentar programas de forma inusitada e expontânea, muda-se agora para a TVI. O apresentador vai ser o anfitrião do Big Brother 2020, uma aposta que a estação de Queluz de Baixo resolveu trazer novamente para o ecrã.

Recorde-se que Cláudio Ramos foi uma das apostas de Cristina Ferreira para o programa que levou a SIC à liderança, após vários anos de derrota nas audiências. Nesta altura, e desde que Cristina Ferreira abandonou a TVI, a estação tem estado em queda de audiências e muitas outros funcionários, desde atores e apresentadores a técnicos e jornalistas, abandonaram o canal.

Com esta mudança, Cláudio passa para o horário nobre da televisão generalista. Será que Nuno Santos, diretor de programas da TVI, conta com o apresentador para as manhãs da estação, e concorrer diretamente com Cristina Ferreira?

Comente através do Facebook
Avatar

Licenciado em Artes e Humanidades pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa. Mestrando em Jornalismo na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa.