A influencer começou uma angariação de fundos através das redes sociais. Em menos de 24h, foram doados mais de 4,3 Milhões de euros para a criação de uma nova ala dedicada aos infetados pelo novo Coronavírus.

Imagem: reprodução Instagram

A influencer italiana, que ficou conhecida pelo seu blog The Blonde Salad, começou uma angariação de fundos através das redes sociais. Em menos de 24h, com a ajuda do marido, Fedez, angariou mais de 4,3 Milhões de euros que têm como objetivo fazer frente à propagação do novo coronavírus. Em menos de um dia, recebeu doações de cerca de dois milhões.

Em Portugal, foi a revista Magg que deu a notícia. Os fundos vão servir para a construção de uma ala de cuidados intensivos no Hospital de São Rafael, em Milão.

Chiara ferragni, de 32 anos, revelou aos seus seguidores esta segunda-feira, 23 de março, que a ala já está pronta e que pode agora receber os doentes infetados pelo Covid-19. “Este é o lado bom da internet e sabe mesmo bem poder ajudar. Por favor continuem a doar para que mais camas possam ser adicionadas”, escreveu a influencer na sua conta de Instagram.

Vendas da parceria com a Oreo também vão reverter para o combate ao Covid-19

Em Itália, as embalagens das bolachas Oreo surgem com o logótipo de Chiara Ferragni (o olho com umas grandes pestanas). Mas também foi criada uma coleção cápsula de um crop top e calças, cujas vendas vão reverter na totalidade