Calções

Ai como eu adoro calções 😛 Agora no verão ando quase sempre de perna ao leo. Lembrei-me de escrever este post porque ontem comprei uns calções. Mas os que comprei são de algodão. E estes da imagem são de banho. Este ano ainda nem usei os meus de banho, são azulinhos.

Mas resolvi ir à procura da inspiração para quando for à piscina e à praia. Comecei por ver aqueles cor-de-rosa. Já lá vai o tempo em que homens não vestiam esta cor. Agora, pelo contrário, acho super sexy e fofo. Os do meio têm desenhos que remetem para o calor, praia e lazer em cima de um branco lindo. Por último, o dos papagaios. Já tinha visto estes na internet logo no início da estação. Foi amor à primeira vista, mas ainda não os comprei. Custam 5€ na Primark. Tenho de lá voltar, sem dúvida. Acho que este padrão me faz lembrar o carnaval do Brasil. Daí tanto amor…

E é isto! Hoje o post é para nos inspirar-mos com as cores do verão. Se pudesse comprava os três. Mas ainda vou ter de pensar bem em quais vou comprar. Lá no fundo, acho que já decidi. Adivinham quais são? Deixem a resposta aqui nos comentários 😀