Conhecida pelo seu incrível vinho do Douro e do Porto, a Quinta de La Rosa abre agora um novo espaço. O Tim’s Terrace é um projeto ambicioso que junta gastronomia e bom vinho.

Muito voltada para o enoturismo, a Quinta de La Rosa soube aproveitar muito bem o seu produto. Com os melhores vinhos do Porto e do Douro, a gastronomia e o alojamento são o ponto alto de uma excelente oferta. Aqueles que gostam de novas experiências e de tranquilidade, podem encontrar na quinta uma ótima oportunidade de se revigorarem.

Agora, a Quinta de La Rosa aposta num espaço no qual se privilegia o convívio e a arte de bem comer e beber. Tim’s Terrace é um nome que carrega emoção e é um tributo a Tim Bergqvist, pai de Sophia (co-proprietária e gestora da quinta), falecido há um ano.

Com espaço para longas conversas e descontração, o Terraço do Tim nasce para  alargar a oferta gastronómica da Quinta de La Rosa, que agora conta com pizzas & tapas ao almoço (terça-feira a Sábado) e barbecue ao jantar (terças e Sábados; ou sob marcação).

A Quinta de La Rosa também conta com outro restaurante, a Cozinha da Clara, que está aberto diariamente, das 12h30 às 22h00, dando destaque a uma comida de conforto e de tacho, cheia de sabores tradicionais.

Comente através do Facebook