As três praias que vão dar um ar diferente ao seu Instagram

O mês de agosto pede banhos. E, como tal, não poderia se poderia deixar passar a oportunidade de escolher as praias mais inusitadas e, ao mesmo, tempo perfeitas para rechear o seu Instagram de fotografias únicas. Fique a conhecer as três praias que vão tornar as suas redes sociais diferentes das de qualquer outra pessoa.

1. Praia do Pasto, Llanes (Espanha)

Resultado de imagem para praia do pasto llanes

É a conjugação perfeita: campo e praia. Ali, os sonhos tornam-se realidade e a harmonia entre a maresia e o cantar dos pássaros e outros animais da natureza é possível. Um autêntico local de descanso para recuperar energias do stress diário da cidade. Situada em Llanes (Espanha), a Praia do Pasto é muito pequena e talvez esse seja o seu único defeito, ou não, pelo que não é qualquer um que a consegue encontrar nem que se aventura à procura deste pequeno oásis.

2. Praia da Areia Rosa, Bahamas

Resultado de imagem para praia rosa bahamas

Não, não está dentro de um dos filmes da Disney. Esta praia é bem real e pode começar a imaginar as fotos e preparar o seu perfil do Instagram para a nova era cor de rosa. E, porque menino e menina vestem rosa, esta é uma ótima sugestão para uma lua de mel ou até mesmo para uma escapadinha romântica. Localizada nas Bahamas, na  Ilha Habour, a Praia da Areia Rosa assumiu a cor devido aos corais que ali se encontram.

3. Praia do Cristal, Havai

Resultado de imagem para praia do cristal havai

Ainda que possa parecer perigoso, a areia composta por vidros e cristais não fere os pés, apenas precisa de ter algum cuidado para não forçar a dor. Esta peculiaridade da Praia do Cristal, em Kauai (Havai) é única no Mundo inteiro. Imagine ao fim do dia, aquando do pôr do sol, o ambiente e beleza que poderá sentir nesta praia. Para ajudar no momento, junte uma ou outra bebida enquanto passa um bom bocado com o seu mais que tudo, longe de tudo e todos, no Havai.

Para qual destas praias gostaria de viajar?

Comente através do Facebook
Avatar

Licenciado em Artes e Humanidades pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa. Mestrando em Jornalismo na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa. Espera um dia ser jornalista/apresentador na televisão nacional.