Welcome 2019

Hey, amazings!

Chegou 2019 e com ele todas as resoluções e expectativas que temos para um novo começo. Para uma batalha que nos vimos obrigados a travar e, por isso, atiramo-nos com todas as nossas forças e positivismo.

Até aos 18 ou 19 anos abracei os anos vindouros sempre junto da família. Há dois anos que não é assim e tenho gostado. É como se costuma dizer: o Natal é a festa da família e a passagem do ano a dos amigos. E foi o que celebrei ontem – a amizade.

Os últimos anos têm sido de descobertas e mal sabia eu que adoro dançar pela noite fora. E a PDA não foi excepção. Era a noite para dar tudo e mostrar o que valemos (como eu gosto de dizer).

Nunca gostei muito de vestir camisas nem de usar fatos. Mas o último dia do ano pedia algo mais arrojado e à altura de todas as minhas amigas, que estavam lindas de morrer. 2018 trouxe-me este gosto mais requintado e uma vontade de mudar um pouco o estilo de roupas que uso.

Que em 2019 sejamos ainda mais felizes e que os nossos sonhos se concretizem. Mas, acima de tudo, que tenhamos paz, amor e saúde. FELIZ ANO NOVO!

Comente através do Facebook
Avatar

Licenciado em Artes e Humanidades pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa. Mestrando em Jornalismo na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa. Espera um dia ser jornalista/apresentador na televisão nacional.