Vinte e um

Hey, amazings!

Hoje completo 21 anos de existência. Mais felizes agora. Já conquistei alguma coisa na minha vida. Tenho tudo por conquistar. O que me move na vida é o sonho. E começou-me a mover a partir do momento em que uma professora mo disse. Pensei nele. Acredito. E pode ser que um dia se realize. Lutar sempre até à última instância.

Tudo aponta para que hoje seja um dia feliz. Está tudo programado na minha cabeça, tal como eu gosto que tudo esteja. Organização acima de tudo. Mas adoraria que algumas pessoas me surpreendessem. Vão ter oportunidade para isso. As surpresas não me cativam. Gosto mais de as fazer. Hoje sou bebé, por isso vou permiti-las. Surpreendam-me. Com uma mensagem, com um vídeo, com um emoji. E, os que tiverem oportunidade de estar comigo, façam algo diferente. Gosto da diferença.

Caso os anos, também. Penso que não tem nenhuma importância nem há nenhum simbolismo definido para este acontecimento. Mas acho graça. Só por isso já é especial. E é assim que eu quero que seja o meu dia. Especial.

Obrigado a todos por estarem desse lado e não se esqueçam de me dar os parabéns

Look  Casaco: Lefties | Camisola: Primark | Calças: Bershka | Sapatilhas: JTM Store

Fotografias Joana Grilo